Conrad lança edição completa de O perfume do invisível

Obra de Milo Manara está chegando às livrarias

O perfume do invisível

Mais um trabalho do italiano Milo Manara está chegando às livrarias brasileiras, pela Conrad Editora: O perfume do invisível (formato 21,5 x 27,5 cm, capa dura, 112 páginas).
Esta é a primeira vez que os dois álbuns desta história de Manara são publicados em um único volume. No release da editora consta que apenas a primeira parte saiu no Brasil (em 1987, pela Martins Fontes), mas a segunda também foi lançada por aqui, em 1996, em formato menor, pela L&PM.
A história, inspirada no clássico O Homem Invisível, do inglês H. G. Wells, é protagonizada pela irresistível loira Mel, que descobre que um físico feio, desajeitado e decadente cria um produto que, passado na pele, dá a ele invisibilidade, o que lhe permite invadir (literalmente) a privacidade dos outros, especialmente as mulheres.
Quando Mel, que é uma das “vítimas” do cientista, sente o perfume de caramelo que a pomada exala, acaba se entregando ao prazer, mesmo que seja em público. Na trama, o fantástico produto vai parar em mãos menos cuidadosas e também serve para desmascarar uma típica patricinha.

Referência: Universo HQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *