Novos números dos fanzines Tchê e Profecia

HQs editadas por Denilson Reis já estão nas edições #39 e #29, respectivamente

Fanzines tchê e Profecias

Foram lançados os fanzines Tchê #39 (40 páginas) e Profecia #29 (28 páginas).
O fanzine Tchê, editado por Denilson Reis, traz neste número a colaboração de Mozart Couto (capa) e Júlio Shimamoto (4ª capa). As HQs da edição ficam por conta de Zilson Costa, Júlio Shimamoto, Elmano Silva, Edgar Franco, Revolta e Rafael Costa. E ainda Ilustrações de Alex Doeppre, Marcelo Dollabela, Jader Correa, Spacca, Gervásio Santana, Edgard Guimarães, Ronilson Leal, Laudo Ferreira Júnior e Juliano Machado.
Os leitores conferem também uma entrevista com Daniel HDR, tiras de Vinícius Mandel e Milton Soares, artigos, resenhas e cartas dos leitores.
Já a nova edição do fanzine Profecia, editado por Jerry Souza, marca o retorno da publicação após 10 anos, com três aventuras do personagem Brandar, em roteiro escrito por Jerry Souza em 1992, desenhado por Daniel HDR e Fernando Merlo. E ainda uma HQ de Gervásio Santana e um artigo sobre fanzines escrito por Jerônimo Souza.
Para outras informações ou para adquirir, entre em contato por e-mail (tchedenilson@gmail.com) ou no site  Tchezine.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *