Quadrinhos Rasos: novo selo de HQs tem lançamentos no FIQ

Achados e Perdidos, Oswaldo Augusto – Pirilampifania e Bufas Danadas foram lançados

Quadrinhos Rasos
Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho são os responsáveis pelo site Quadrinhos Rasos, no qual fazem páginas de quadrinhos a partir de letras de músicas.
No FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, os autores estão numa exposição com algumas das páginas feitas ao longo do seu primeiro ano de existência e divulgaram que o Quadrinhos Rasos tornou-se também um selo de publicações independentes.
O Selo Quadrinhos Rasos estreia com três lançamentos:
Achados e Perdidos (212 páginas) – Damasceno e Garrocho se juntaram ao músico Bruno Ito para contar a história sobre um garoto que tem que lidar com um buraco negro que surge em sua barriga. O quadrinho possui uma trilha sonora composta exclusivamente para ele. O livro vem acompanhado de um CD.
Oswaldo Augusto – Pirilampifania – Daniel Lima produz as tiras do peixe Oswaldo Augusto há mais de dez anos. O livro é uma seleção das tiras mais recentes.
Bufas Danadas – O livro traz uma seleção aleatória de mais de 100 tiras de Luís Felipe Garrocho.
Os autores acima podem ser encontrados no estande do Pandemônio e participam de outras atividades no FIQ – confira a programação no site oficial do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *