Luke Ross desenha nova história de Ultimate Comics Ultimates

Edição #10 será Lançada nos EUA em versão impressa e digital em Maio

Luke Ross
A Marvel Comics revelou que o desenhista brasileiro Luciano Queiróz, mais conhecido no mercado como Luke Ross, desenhará o novo arco de histórias da série mensal Ultimate Comics Ultimates, começando na edição # 10.
A história também marca a estreia do escritor Sam Humphries como corroteirista do título, juntando-se a Jonathan Hickman, que está na revista desde seu lançamento, no ano passado. O plano é que, em breve, Humphries assuma como único escritor, já que Hickman tem outros projetos encaminhados dentro da “Casa das Ideias”.
“Luke traz uma grande senso de realismo em seu trabalho e consegue fazer grandes cenas de ação. Mas gosto mesmo dos desenhos dele quando se concentra nos personagens, os rostos e emoções que consegue passar. E isso se encaixará muito bem na revista”, disse Humphries.
O desenhista já fez vários trabalhos com persoangens de grandes editoras norte-americanas, incluindo Jonah Hex e Lanterna Verde para a DC Comics, Gen 13 para a WildStorm e X-Men e Homem-Aranha para a Marvel.
Ultimate Comics Ultimates # 10 será lançado nos Estados Unidos, em versão impressa, e digitalmente em maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *