Conrad publicou Juliet Circus – Um Sorriso no Canto da Boca

Álbum marca a estreia de Victor Diógenes

Juliet Circus
No final de março, a editora Conrad publicou Juliet Circus – Um Sorriso no Canto da Boca (formato 21 x 27 cm, 72 páginas), álbum de estréia do paulista Victor Diógenes.
Destinado ao público adulto e com lindas garotas em um universo circense mergulhado em constante erotismo, a obra apresenta o leitor ao circo da família Arguti, tendo como guia a jovem Juliet. Nascida no meio de artistas circenses, a garota participa de espetáculos de acrobacia ao lado da mãe, das irmãs e de um vasto elenco feminino.
“Queria produzir um título no qual estivesse muito à vontade com o tema. Sempre amei as mulheres de circo. E não estou falando da mulher barbada”, diverte-se o autor. “A partir de 2004, desenvolvi personagens para uma HQ que contivesse uma aura erótica, mas com muita classe, sem vulgaridade, equilibrando situações cotidianas com momentos mais quentes. Passei, então, a dar mais destaque às personagens femininas.”
O resultado é quase uma terra de amazonas, na qual personagens masculinos aparecem de vez em quando, só para dar um ponto de equilíbrio à trama. A história tem flexibilidade de linha do tempo fazendo com que as mulheres da história vivam constantes flashbacks, viajando da inocência da infância – e da interação entre as gerações anteriores do circo – à maturidade, diversão e perversão de suas mentes adultas.
“No livro há uma dosagem certa de erotismo para as histórias, mas sempre no sentido da diversão, não curto erotismo depressivo. Esta é uma história para ambos os sexos, com a mensagem clara da mulher no topo do universo, preocupada em criar sua própria diversão e não morrer de tédio – como morreu a esposa do Marlon Brando em O último tango em Paris. Pode ser uma inspiração pra meninas e mulheres que sonham ser heroínas do amor em contraponto ao mundo másculo da violência. Sempre com muita arte”, explicou Diógenes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *