Vampiros em destaque na nova edição da revista Calafrio

Três HQs inéditas serão lançadas: “A Ilha Maldita”, “Para os Braços da Morte” e “Doce… Vampira”

Calafrio
A revista Calafrio (formato 21 x 28 cm, 48 páginas) chega ao terceiro número depois que teve retomada sua publicação, agora como edição de colecionador – ou seja, o equivalente a edição de número 55 da série.

O destaque da edição são os vampiros, que são tema de três HQs inéditas – A Ilha Maldita, que tem Drácula como protagonista, com roteiro de Jorge Sinelli e arte do mestre dos quadrinhos Rodolfo Zalla; Para os Braços da Morte, com um surpreendente encontro na Londres de uma outra época, com história e arte de James Viana; e Doce… Vampira, com texto de Tato Facci e arte de Rodolfo Zalla, na qual um romance regado à música acaba de modo não convencional.

Outras HQs da revista são A Cobrança, de L.A.Iório, na qual um pacto deve ser cobrado, e Terra em Fogo, de Deodato Borges (roteiro) e Deodato Filho (arte), HQ publicada originalmente na extinta revista Inter! Quadrinhos (Editora Ondas), em cor vermelha, o que prejudicou a arte. Nesta edição, a HQ recebeu um novo tratamento gráfico.

O leitor confere a coluna de Luiz Antônio Sampaio, sempre abordando curiosidades e séries clássicas dos quadrinhos. Neste artigo, ele relembra a personagem Flyin’ Jenny, de Russel Keaton.

Outra matéria da revista é O Homem dos Quadrinhos, na qual Wagner Augusto faz sua homenagem ao editor Sergio Bonelli, falecido em 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *