Marvel relançará histórias com Thanos

Publicação terá duelo com Vingadores e sairá em setembro

Thanos Quest
Com a aparição de Thanos ao final do filme dos Vingadores e o seu retorno aos quadrinhos na revista mensal Avengers Assemble, a Marvel vai aproveitar para relançar duas histórias clássicas do personagem no mês de setembro.
Thanos – The Final Threat # 1 trará as aventuras publicadas originalmente em Avengers Annual # 7 e Marvel Two-In-One Annual # 2, ambas de 1977. Os roteiros e artes são de Jim Starling, criador do vilão.
Já Thanos Quest # 1 republicará em uma edição especial a minissérie em duas partes lançada em 1990. O roteiro, mais uma vez, é de Jim Starlin, com arte de Ron Lim.
Ainda em setembro, o vilão será destaque de Avengers Assemble # 7. A edição trará o confronto de Thanos com os Vingadores. A história será escrita por Brian Michael Bendis e ilustrada por Mark Bagley.
A decisão da editora de republicar essas aventuras não chega a ser surpresa, já que desde a estreia do filme dos Vingadores a graphic novel The Infinity Gauntlet passou a ser uma das mais vendidas da Amazon.
A saga Desafio Infinito foi publicada no Brasil pela Editora Abril em 1995, na forma de uma minissérie em três edições. Os roteiros são de Jim Starlin, com arte de George Pérez e Ron Lim.
A história mostrava Thanos de posse das Joias do Infinito (Alma, Mente, Poder, Tempo, Realidade e Espaço) e tramando a conquista universal para agradar seu grande amor, a Morte, que exigiu a destruição de metade do universo. Para impedir, os heróis precisaram unir suas forças.
A saga chegou a ganhar duas sequências, Guerra Infinita e Cruzada Infinita, ficando conhecida como a Trilogia do Infinito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *