Trilogia original do Homem-Aranha é lançada

Versão em Blu-ray terá extras inéditos e podem vir separadamente ou em box-set

Trilogia Homem Aranha
Com a proximidade da estreia de O Espetacular Homem-Aranha nos cinemas, a Sony Pictures Home Entertainment está relançando a trilogia original em Blu-ray no Brasil. É a primeira vez que os dois primeiros filmes chegam por aqui nesse formato, e Homem-Aranha 3 ganhou um novo pack.
Os filmes podem ser encontrados separadamente ou em um box-set, e incluem extras inéditos, como um jogo para testar seus conhecimentos sobre a trilogia e um programa para criar e compartilhar vídeos próprios usando os clipes e músicas do filme. Além disso, Homem-Aranha 2 inclui tanto a versão dos cinemas quanto a estendida.
Os demais extras são comentários do elenco e equipe de produção, videoclipes, erros de gravação, efeitos visuais, documentários e making of.
Os três filmes também ganharam novas edições em DVD.
A aclamada trilogia baseada nos personagens da Marvel Comics possui uma bilheteria mundial de quase U$ 2,5 bilhões e conta com Tobey Maguire (Seabiscuit, O Grande Gatsby) como Peter Parker/Homem-Aranha, Kirsten Dunst (Meloncolia) como Mary Jane Watson e James Franco (Planeta dos Macacos: A Origem) como Harry Osborn. Todos os três filmes foram dirigidos por Sam Rami (trilogia A Morte do Demônio).
A série também conta com Willem Dafoe (Santos Justiceiros) como o Duende Verde/Norman Osborn, Alfred Molina (O Código Da Vinci) como Dr. Octopus/Dr. Otto Octavius, Thomas Haden Church (A Mentira, Entre Umas e Outras) como Homem-Areia/Flint Marko e Topher Grace (Predadores) como Venom/Eddie Brock.
Os Blu-rays e DVDs já estão disponíveis nas lojas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *