Panini lança encadernado de Batman – Vitória Sombria

Um assombroso conto de assassinato e mistério de Loeb e Sale

Batman - Vitória sombria
Depois de anunciar os encadernados de Mulher-Gato – Cidade Eterna e Batman – Dia das Bruxas, a Panini lançará mais uma obra de Jeph Loeb e Tim Sale no formato livro e em capa dura. Dessa vez, trata-se de Batman – Vitória Sombria, a sequência do aclamado Batman – O Longo Dia das Bruxas.
A história já havia sido lançada pela própria editora, entre 2003 e 2004, no formato de minissérie.
Neste trabalho de Loeb e Sale, o leitor é apresentado a um herói separado das pessoas que ele jurou proteger. Uma cidade assolada por aberrações se torna o campo de uma batalha contra gângsteres. Um brutal assassino de policiais, cuja identidade é conhecida apenas como Enforcador. Uma família criminosa reconstruindo seu império. Uma promotora pública com seus próprios planos. Um recém-nomeado comissário com um jovem e ambicioso esquadrão policial. Um amigo cuja traição o torna o inimigo mais perigoso de todos. E um jovem garoto, tornado órfão por uma tragédia, destinado a grandes feitos.
Cada fio desta trama se alinha em Batman – Vitória Sombria (formato 18,5 x 27,5 cm, 392 páginas). Um assombroso conto de assassinato e mistério da equipe criativa vencedora do Eisner Awards, publicado pela primeira vez em formato de luxo, incluindo páginas inéditas e esboços de Tim Sale.
Este volume reúne as edições # 0 a # 13 de Batman – Dark Victory.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *