HQs: Jambô vem aí com novidades

Um dos quadrinhos prometidos é “Holy Avenger Edição Definitiva Vol. 2”, continuação da compilação realizada pela própria editora

HQs: Jambô vem aí com novidades

A editora Jambô há alguns anos ela é uma das maiores quando se fala em RPG e literatura de fantasia. Tem publicações de autores brasileiros e também versões nacionais de material produzido lá fora. Além disso trabalha com HQs relacionados ao tema, e tem previsão para lançar no segundo semestre algumas coisas novas nesta área. Veja o que anunciaram:

Um dos quadrinhos prometidos é “Holy Avenger Edição Definitiva Vol. 2”, continuação da compilação realizada pela própria editora. Será uma versão encadernada de publicações antigas da HQ homônima, situada no universo de RPG Tormenta, que surgiu no final dos anos 90 e ficou conhecida através da extinta revista “Dragão Brasil”.

Holy Avenger Vol. 1

A outra obra que deverá ser publicada é “Ledd Vol. 3”, também uma sequência dada às compilações desse mesmo título que a Jambô realizou . Apesar de ter do mesmo modo o cenário Tormenta como pano de fundo, trata-se de uma versão impressa dos quadrinhos lançados de tempo em tempo para a internet, reunídos em apenas uma revista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *