Revista Luluzinha Teen chega ao final

A revista Luluzinha Teen e sua Turma, que mostra versões adolescentes dos personagens Luluzinha, Bolinha e o resto da turma, chegou ao fim da edição # 65.

Revista Luluzinha Teen chega ao final

De acordo com a editora, a revista será descontinuada temporariamente, mas não informou se há planos para retomá-la e nem quando isso poderia acontecer.
Em Luluzinha Teen e sua Turma # 65, as coisas entre Bola e Lulu não estão nada boas e isso fez a garota pensar sobre sua vida e quais os rumos que as coisas estavam seguindo. É quando sua avó a convida para para viajar com ela, conhecer diversos países do mundo e mudar radicalmente de vida. Mas, antes, Lulu precisa se despedir de todos os amigos e, claro, do Bola.


A publicação da Pixel Media, selo da Ediouro Publicações, surgiu no embalo da série mensal Turma da Mônica Jovem, que conta histórias com os personagens criados por Mauricio de Sousa crescidos e enfrentando os desafios da adolescência.
A primeira edição chegou às bancas em 2009, produzida por artistas nacionais, com um grande investimento da Ediouro, que contou até com comerciais em salas de cinemas. A criação chegou a ter especiais derivados ao longo dos anos. Em 2012, a revista diminuiu as usuais 96 páginas para 64, e passou a trazer duas histórias.

Revista Luluzinha Teen chega ao final

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *