JBC relançará Blade no Brasil e trará Hiro Kiyohara para a CCXP

O título sairá no formato big, o mesmo de Eden – It’s an Endless World!

JBC-relançará-Blade-no-Brasil-e-trará-Hiro-Kiyohara-para-a-CCXP

A Editora JBC irá relançar o mangá Blade – A lâmina do imortal no Brasil. A novidade – 33ª da editora no ano – foi revelada no episódio de hoje de Henshin! Online, no Youtube
Entre 2004 e 2007, a série criada por Hiroaki Samura foi publicada por aqui pela editora Conrad, totalizando 38 edições. A história segue Kodansha Manji, um ex-samurai procurado por matar 100 pessoas, incluindo seu senhor e o próprio cunhado. Totalmente desiludido com o código de honra (bushido), ele passa os dias cuidando da irmã, enlouquecida pela morte do marido.

O rapaz também possui no corpo um verme raro chamado kessenchu, que pode regenerar qualquer ferimento que sofra. Praticamente imortal, Manji faz a promessa de matar mil bandidos para pagar seus pecados. Quando cumprir essa promessa, terá o direito de morrer em paz.

Mas esta não é a única novidade da JBC.

Depois de trazer Nobuhiro Watsuki, autor de Rurouni Kenshin, para participar da Fest Comix, a editora apresentará outro mangaká na CCXP – Comic Con Experience deste ano, que acontecerá entre os dias 3 e 6 de dezembro.

Foi confirmada a vinda de Hiro Kiyohara, conhecido por obras como Another, Tsumitsuki – Espírito da culpa, Feridas e Só você pode ouvir, todas lançadas pela própria editora no mercado nacional.

JBC-relançará-Blade-no-Brasil-e-trará-Hiro-Kiyohara-para-a-CCXP_Capa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


sete − 2 =