Frank Miller em destaque na revista Mundo dos Super-Heróis # 73

O título é uma publicação da Editora Europa.

Frank-Miller-em-destaque-na-revista-Mundo-dos-Super-Heróis-#-73A revista Mundo dos Super-Heróis # 73 (64 páginas) traz uma matéria sobre a carreira de Frank Miller, um dos nomes mais importantes e polêmicos dos quadrinhos, que estará no Brasil em dezembro deste ano, durante a Comic-Con Experience. Miller se consagrou graças aos seus trabalhos com Batman, Demolidor, Elektra, Sin City e outros quadrinhos que viraram clássicos.

A edição apresenta uma entrevista exclusiva com Mauricio de Sousa, o maior quadrinhista brasileiro, que completou 80 anos comemorando com obras que resgatam seu passado e apontam para o futuro.

E ainda diversas matérias, como a série Jessica Jones, que tem tudo para virar uma febre com seu estilo de suspense; as principais batalhas entre Flash e o Professor Zoom, o Flash Reverso; dez curiosidades sobre Alfred, o mordomo que conhece todos os segredos da Mansão Wayne; uma linha de tempo com o Caçador de Marte; a coleção 3D Fumetti, que traz diversos heróis dos fumetti, como Tex, Diabolik e Dylan Dog.

A edição traz também um depoimento dos organizadores do evento carioca que trouxe o aclamado quadrinhista Jim Lee ao Brasil, em 1995. Uma homenagem ao grande desenhista Murphy Anderson, que teve uma passagem muito cultuada nas revistas da DC Comics. A história de Flávio Teixeira de Jesus, um fã da Turma da Mônica que hoje é roteirista do estúdio de Mauricio de Sousa.

E ainda notícias, lançamentos, novidades e resenhas.

Frank-Miller-em-destaque-na-revista-Mundo-dos-Super-Heróis-#-73_capa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *