O Soldador Subaquático, de Jeff Lemire, será lançado pela Editora Mino

A inspiração da obra veio em 2010, quando Jeff Lemire e sua esposa começaram a cogitar a possibilidade de ter uma filho.

o-soldador-subaquatico-de-jeff-lemire-sera-lancado-pela-editora-mino

O próximo lançamento da Editora Mino será O Soldador Subaquático (formato 17,5 x 26,5 cm, 224 páginas), graphic novel do quadrinhista canadense Jeff Lemire. A obra foi publicada originalmente nos Estados Unidos em 2012, pelo Top Shelf.
Lemire é conhecido no Brasil por trabalhos de destaque em grandes editoras norte-americanas, como Sweet Tooth, Arqueiro Verde, Homem Animal, Extraordinary X-Men, Gavião Arqueiro, Thanos e outros.
O Soldador Subaquático conta a história de Jack, um jovem profissional responsável pela manutenção de uma plataforma petrolífera no litoral do Canadá, que está e à espera do nascimento de seu primeiro filho. Chamado para realizar um serviço de alto risco, ele vive uma experiência fantástica relacionada à morte de seu pai, também soldador submarino e morto em um acidente de trabalho.
A inspiração da obra veio em 2010, quando Jeff Lemire e sua esposa começaram a cogitar a possibilidade de ter uma filho.
Com dois anos no mercado, este é o 20° lançamento da Mino, sendo o quinto trabalho de um autor internacional. Mesmo nesse curto período de tempo, a Mino já venceu o Troféu HQ Mix como a editora do ano.

o-soldador-subaquatico-de-jeff-lemire-sera-lancado-pela-editora-mino_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *