Batman e Sombra juntos em nova minissérie

Previsão de lançamento é para abril

batman-sombra
A DC Comics fez uma parceria com a Dynamite Entertainment e a empresa Conde Nast, detentora dos direitos do Sombra, com o propósito de lançar um crossover do personagem com o Batman, no dia 26 de abril.

Será uma minissérie em seis partes, com enredo de Scott Snyder e Steve Orlando. A arte e a capa da primeira edição ficarão a cargo de Riley Rossmo, que já desenhou para Batman e Constantine – The Hellblazer.

Investigando um assassinato, as evidências levam Batman a um suspeito chamado Lamont Cranston, que deveria estar morto há 50 anos. O mistério dessa longevidade fará com que o Morcego enfrente o Sombra, que está decidido a impedir que o Cavaleiro das Trevas descubra alguma coisa sobre esse assunto.

Os dois personagens já se encontram em duas oportunidades, na década de 1970, em Batman # 253, de 1973; e Batman # 259, de 1974.

O Sombra surgiu num seriado radiofônico, em 31 de julho de 1930. O herói já foi publicado em tiras de jornal e por diversas editoras, como Archie Comics, DC Comics, Marvel Comics, Malibu Comics, Eternity Comics etc.

Batman fez sua estreia em Detective Comics # 27, lançado em março de 1939.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *