Pipoca & Nanquim lança Espadas e Bruxas, do espanhol Esteban Maroto

Canal de Youtube especializado em quadrinhos e cinema, anuncia: um selo editorial com livros em acabamento luxuoso.


O primeiro título é Espadas e Bruxas, do espanhol Esteban Maroto. Fora do mercado brasileiro desde meados dos anos 1980, o roteirista e desenhista ficou famoso por suas histórias de ficção científica (em especial Cinco por Infinitus, lançada no Brasil pela Ebal) e fantasia, além de ter conquistado uma grande base de fãs pelo trabalho que realizou na Marvel Comics, desenhando os heróis Conan e Sonja.
Espadas e Bruxas compila três criações bárbaras do Maroto: Wolff, Dax e Korsar. O livro traz também uma galeria de arte e diversos textos editorias.
“Essa parceria com a Amazon permitiu que a gente arriscasse um pouco mais. Não vamos deixar de produzir nossos vídeos, pelo contrário. A ideia é tocar o canal em paralelo com a editora. Temos muitos planos ainda para este ano e acho que o pessoal vai se surpreender. Outros títulos já estão em produção, de diferentes partes do mundo, e nem todos são quadrinhos. Vamos ter pelo menos um livro publicado, que vai deixar muita gente doida. E mais autores consagrados vêm por aí”, afirmou Bruno Zago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *