Superman: Entre a Foice e o Martelo

Como seria a história do Superman se ele tivesse sido criado na União Soviética?

Superman – Entre a foice e o martelo (formato 17 x 26 cm, 168 páginas, capa dura), escrita por Mark Millar e desenhada por Dave Johnson, Kilian Plunkett, Andrew Robinson e Walden Wong.
Uma certa nave kryptoniana cai na Terra, trazendo um infante que um dia se tornará o ser mais poderoso do planeta. Mas seu veículo não aterrissou nos Estados Unidos. Ele não foi criado em Smallville, Kansas. Em vez disso, encontrou um novo lar em uma fazenda coletiva na União Soviética! Quais as repercussões que sua criação trará ao mundo no futuro?
Superman – Entre a foice e o martelo faz parte do selo Elseworlds da DC Comics (ou Túnel do Tempo, como era conhecido no Brasil, na época da Editora Abril), e traz histórias em realidades alternativas, sem conexão com a cronologia regular dos personagens. A obra foi lançada originalmente nos Estados Unidos em 2003, intitulada Superman – Red Son (Filho Vermelho, em português). No Brasil, saiu em 2004 (minissérie) e 2006 (encadernado de capa cartonada), pela própria Panini, e se encontrava esgotado deste então.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *