Editora Jambô lança o primeiro volume de Faith

Depois de salvar o mundo com o supergrupo Harbingers, Faith Herbert, a heroína Zephyr, decide que é a hora de ter uma vida nova, numa outra cidade, mais tranquila: Los Angeles.

Mas as coisas não são tão calmas assim, pois jovens estão desaparecendo misteriosamente sem deixar pistas, o que a leva a entrar em ação, se envolvendo com uma bizarra conspiração.
Faith mostra a vida e as aventuras de uma heroína do novo século (sim, ela é gordinha!), em histórias com ação, aventura e humor, sem deixar de lado todos os elementos clássicos e divertidos do gênero. O título recebeu diversos elogios da crítica, além de premiações e nomeações, inclusive entrando em várias listas de “melhor quadrinho do ano”.
O título com a carreira solo da simpática Faith traz aventuras da heroína lutando pelos inocentes contra vilões terríveis – sejam eles quais forem, inclusive sequestradores de filhotes de cães. Uma personagem que acredita em poderes e responsabilidades, mas que não esquece suas raízes e sua criação. As referências da obra fazem a protagonista parecer um ser vivo, que o leitor conhece desde a infância.
Faith – Volume 1 (formato 18,5 x 27,5 cm, 112 páginas) faz parte do selo Valiant e tem roteiro de Joudi Houser com arte de Francis Portela e Marguerite Sauvage. O título traz uma história completa (as quatro primeiras edições da série Faith) e inclui extras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *