Salvat lança coleção em três volumes dos Vingadores

Mais uma coleção da Salvat está chegando, desta vez compilando a fase de Kurt Busiek e George Pérez nos Vingadores, publicada originalmente no final da década de 1990.

Marvel Edição Especial Limitada – Os Vingadores terá três volumes de 400 páginas, em cada dura.
Volume 1 – Busiek e Pérez criaram uma nova Era para os heróis mais poderosos da Terra. Os Vingadores sempre defenderam a humanidade contra as forças do mal. E quando o dever chama, esses campeões respondem lutando até que a justiça prevaleça. Porém, quando retornam após um evento capaz de mudar toda a vida, eles terão que enfrentar uma legião de inimigos formada por Morgana Le Fay, o Esquadrão Supremo, os Krees… e isso só para começar.
A obra reúne Avengers (Volume 3) # 1 a # 11, Avengers Annual 1998, Captain America (Volume 3) # 8, Iron Man (Volume 3) # 7 e Quicksilver (Volume 1) # 7.
Volume 2 – Ultron é um dos inimigos mais mortíferos dos Vingadores. Sempre evoluindo após suas derrotas, cada nova encarnação sua é pior do que a anterior. E ele nunca foi tão perigoso quanto agora, e os heróis precisarão detê-lo, para garantir o destino de toda a humanidade.
A compilação reúne Avengers (Volume 3) # 0, # 12 a #22 e Avengers Annual 1999.
Volume 3 – A crise do Oitavo Dia coloca os Vingadores contra a força imparável do Fanático, enquanto o primeiro dia do Triatlo como vingador leva a equipe ao Sul da fronteira e volta no tempo milhares de anos. E como o mistério de Madame Máscara cruza a maldição do Conde Nefaria? Uma saga que visita os Thunderbolts, Homem-Aranha, Capitão Marvel e Patsy Walker, a recém-ressuscitada Felina.
A obra compila Avengers (Volume 3) # 23 a # 34 e Thunderbolts (Volume 1) # 42 a # 44.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *