Kingdom Hearts ganha coleção definitiva pela Editora Abril

A Editora Abril lançará, a partir de fevereiro, uma coleção definitiva do mangá Kingdom Hearts, inspirado no game homônimo.

As histórias são do mangaká Shiro Amano e as quatro sagas serão reunidas pela primeira vez em volumes de 400 páginas e capa cartonada.
Um campeão deve aprender a controlar os poderes de uma chave misteriosa, enquanto empreende uma jornada por diferentes mundos. Para ajudá-lo, duas figuras extravagantes que estão em busca de seu rei desaparecido. O herói chama-se Sora e seus companheiros são nada menos que Donald e Pateta. E o rei desaparecido é Mickey Mouse!
Anteriormente, a editora publicou quatro minisséries: Kingdom Hearts (4 edições em 2013), Kindom Hearts II (10 edições entre 2014 a 2017), Kingdom Hearts – Chain of Memories (2 edições em 2014) e Kingdom Hearts – 358/2 Dias (5 edições em 2014 e 2015).
As histórias se passam em um universo fantástico formado por vários mundos e habitados por personagens diversos, em sua maioria dos jogos Final Fantasy e das animações da Disney.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *