Devir retoma Rex Mundi e lançará penúltimo volume em março

Rex Mundi – Livro Cinco – O Vale do fim do Mundo tem roteiro de Arvid Nelson e arte de‎ Jim Di Bartolo.

Paris, 1933. A Europa ainda está nas garras do feudalismo, a Igreja católica tem o controle absoluto de uma poderosa força policial secreta e feiticeiros espreitam pelas ruas à noite. Este é o mundo de Rex Mundi.
Enquanto a cruzada sangrenta de Lorde Lorraine se desenrola, Julien se afunda no alcoolismo. Genevieve o traiu e ele perdeu toda a esperança de encontrar o Santo Graal.
Mas o Inquisidor Moricant, outro de seus algozes, não desistiu, e está no encalço de Julien.  Monstros míticos, tumbas ancestrais, batalhas épicas e o maior dos segredos sobre o Cálice Sagrado aguardam os leitores neste penúltimo volume da série.
Um thriller policial envolto pelo ocultismo, em meio a acontecimentos que diferem da História que conhecemos, explorando um mundo alternativo em que a magia tornou-se uma poderosa ferramenta sociopolítica e a Europa vive um dos seus maiores conflitos.
Os volumes anteriores publicados pela Devir foram Rex Mundi – Livro Um – O Guardião do Tempo (2007), Rex Mundi – Livro Dois – O Rio Subterrânea (2008), Rex Mundi – Livro Três – O Reis Perdidos (2010) e Rex Mundi – Livro Quatro – A Coroa e a Espada (2011).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *