Pixel Media lança quadrinhos de Sherlock Holmes em box especial para colecionadores

Histórias foram publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Dynamite.


A Pixel Media está lançando Outras Histórias de Sherlock Holmes, um box especial voltado para colecionadores, contendo três volumes em capa dura reunindo histórias em quadrinhos estreladas pelo maior detetive do mundo.

Ano Um, por Scott Beatty (roteiro) e Daniel Indro (arte) – Brilhantemente criado por Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes é um detetive famoso por usar métodos científicos e lógica dedutiva na resolução de seus mistérios. Esta história recriam toda essa atmosfera de mistério para contar como Sherlock Holmes e Dr. Watson se conheceram. Edição com 148 páginas.

O demônio de Liverpool, por Leah Moore e John Reppion (roteiro) e Matt Triano (arte) – A investigação de uma série de assassinatos em Liverpool, aparentemente cometidos por uma entidade sobrenatural. A escritora Leah Moore é filha do aclamado autor Alan Moore. Edição com 128 páginas.

O julgamento de Sherlock Holmes, por Leah Moore e John Reppion (roteiro) e Aaron Campbell (arte) – Sherlock Holmes sai do papel de detetive quando ele vira suspeito de um assassinato. Edição com 128 páginas.

Essas histórias foram publicadas originalmente nos Estados Unidos pela editora Dynamite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *