A Panini lança o encadernado de Poder Supremo

HQ é voltada para maiores de 18 anos


A Panini lança este mês o encadernado de Poder Supremo, uma versão distorcida da Liga da Justiça criada pela Marvel para o selo Max (voltado para maiores de 18 anos).  A HQ mostra um alienígena superpoderoso, um violento justiceiro mascarado, uma feroz guerreira mitológica, o homem mais rápido do planeta e um soldado equipado com a arma mais potente do universo controlada por sua força de vontade.

Em 2003, a Marvel uniu o roteirista J. Michael Straczynski e o desenhista Gary Frank para reimaginar o Esquadrão Supremo – uma obscura equipe de super-heróis de uma Terra paralela à da cronologia oficial da Casa das Ideias, que guardava uma notável semelhança com o supergrupo da DC.

Com a liberdade para trabalhar, Straczynkski recriou os personagens de modo surpreendente, com uma abordagem arrojada da trajetória do extraterrestre Hipérion e de como sua chegada à Terra alterou de modo indelével a vida e o equilíbrio político das superpotências no planeta.

A publicação conta com 444 páginas e esboços de Gary Frank. O encadernado reúne a história publicada originalmente em Supreme Power 1-18.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *