Mostra competitiva em território nacional é aberta no Festival Brasileiro de HQ Serra Comics 2019

Inscrições devem ser feitas pelo site até 9 de julho

O já tradicional Festival Nacional de Quadrinhos e Cinema de Animação – SERRA COMICS 2019 abre inscrições para mostra competitiva de quadrinhos e animação. Até o dia 9 de julho, o festival recebe trabalhos de HQs e desenhos animados, concorrendo a vários prêmios, pelo site oficial: serracomics.com.br. Os vencedores das categorias melhor roteiro, melhor desenho, obra original e vencedor absoluto serão divulgados no evento, que acontece na última semana de outubro de 2019. Tudo com muita palestra, oficinas e workshops com entrada franca e inscrições prévias no site. 

O festival responsável por trazer feras da indústria como Mike Deodato e Ziraldo, irá celebrar os personagens Looney Tunes e o filme Shazam! (Warner Bros. Entertainment Inc./DC Comics). Haverá sessões exclusivas dos estúdios, com animações remasterizadas de Pernalonga, Ligeirinho, Gaguinho, Patolino, Piu Piu & Frajola entre outros. Este ano o evento vai comemorar a edição 1000 da revista Detective Comics, nos 80 anos do Batman, grande criação da indústria dos quadrinhos, desenhos animados e cinema.

Publicações dos filmes Os Vingadores – Ultimato, Homem Aranha no Aranha Verso e Dumbo, da Marvel/Disney, serão sorteadas no evento. Haverá oficinas gratuitas para adultos e crianças de HQ com os roteiristas Rodrigodraw Miguel e Giselle Couto.

O Festival Nacional de Quadrinhos e Cinema de Animação terá as inscrições para mostra competitiva de quadrinhos e animação até o dia 9 de julho [ inscrições pelo site serracomics.com.br ] e acontece na última semana de outubro, em Teresópolis-RJ, no UNIFESO, serra carioca, e em outros setores da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *