Panini anuncia lançamentos da DC para 2020

Confira as capas das HQs deste ano

Lex Luthor e a Legião do Mal conspira contra deuses cósmicos, o que pode levar a humanidade a tempos sombrios.

 

DC Encontra Hanna-Barbera – Volume 2, por Peter Tomasi, Scott Lobdell, Fernando Pasarin e outros. Mais encontros inusitados, dentre eles Flash com Speed Buggy; Superboy e Robin com Dinamite, o Bionicão; Raio Negro com Hong Kong Fu; e Aquaman com Tutubarão.

 

Guerras Lácteas, por Gerard Way, Steve Orlando, Dale Eaglesham e outros. Os heróis da DC – como Superman, Batman e Mulher-Maravilham – encontram com os personagens do selo Young ANimal, como Patrulha do Destino, Madre Pânico e Shade.

 

Batman – A Maldição do Cavaleiro Branco (nove edições), por Sean Murphy. Continuação da minissérie Batman – Cavaleiro Branco, que mostra uma versão alternativa do Batman e Coringa. Titulo do selo DC Black Label.

 

Arlequina – Harleen (três edições), por Stjepan Sejic. A Doutora Harleen Quinzel descobriu uma cura revolucionária para a loucura de Gotham City, e precisa provar que ela realmente funciona. Para isso, precisará tomar medidas extremas. Uma reimaginação da origem da Arlequina e seu trágico e distorcido relacionamento com o Coringa. Titulo do selo DC Black Label.

 

Batman – O Último Cavaleiro da Terra (três edições), por Scott Snyder e Greg Capullo. Titulo do selo DC Black Label.

 

Superman – Ano Um (três edições), por Frank Miller e John Romita Jr. Uma reimaginação da origem do Homem de Aço na visão do autor de Cavaleiro das Trevas, Batman – Ano Um e Sin City. Titulo do selo DC Black Label.

 

100 Balas (cinco volumes), por Brian Azzarello e Eduardo Risso. Republicação da série completa em edições de luxo em capa dura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *