O Festival Nacional de Quadrinhos e Cinema de Animação – SERRA COMICS terá versão digital em 2020.

O Festival Nacional de Quadrinhos e Cinema de Animação – SERRA COMICS terá versão digital em 2020.

Edição #Fique em Casa – Serra Comics 2020 abre mostra competitiva em território nacional e, traz para a serra carioca, nomes como Ziraldo, Mike Deodato, Estúdio Maurício de Sousa, entre outros. Além disso, este ano vai disponibilizar ações on-line para participantes previamente inscritos.

A partir de 16 de setembro o evento recebe inscrições de desenhos animados e quadrinhos concorrendo a vários prêmios, pelo site oficial: www.serracomics.com.br. As obras vencedoras como melhor roteiro, melhor desenho, obra original e vencedor absoluto serão divulgados no evento, que será transmitido via a plataforma gratuita Google Classroom, que acontece na última semana de outubro de 2020. As transmissões das palestras, oficinas e workshops sobre HQ, com entrada franca terão inscrições prévias e limitadas no site.

O evento irá solenizar a série de cinema de animação para TV Liga da Justiça Action (Warner Bros. Entertainment Inc./DC Comics). Serão exibidas sessões exclusivas dos estúdios. Em 2020 o festival também vai celebrar a volta da série animada DuckTales, da Disney/Netflix. Teremos campeonato on-line de um dos maiores games de todos os tempos, Sonic – The Hedgehog e Tails 2. Gratuito e sem fins lucrativos, o Serra Comics é produzido por Thomaz Miguel, Giselle Oliveira e Rodrigo Rezende. A iniciativa também transmitirá via plataforma Classroom várias oficinas de quadrinhos com o autor do livro Design de Mascotes Rodrigodraw Miguel.

O Festival Nacional de Quadrinhos e Cinema de Animação terá as inscrições para mostra competitiva de quadrinhos e animação a partir de 16 de setembro [ inscrições pelo site http://www.serracomics.com.br ] e transmitido via a plataforma gratuita Google Classroom, com entrada franca para inscritos previamente no portal do evento. Inscrições limitadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *