Eaglemoss faz nova expansão da coleção DC Comics – Sagas Definitivas

Volumes 32 e 33 trazem superman e Batman


A editora ainda não fez um anúncio sobre a continuação da coleção nem disponibilizou a assinatura, mas os volumes 32 e 33, que não estavam na programação original, foram colocados à venda.

Volume 32 – Superman & Batman – A Saga dos Superfilhos (formato 17,5 x 26 cm, 256 páginas, capa dura), por autores como Bob Haney, Dick Dillin, Curt Swan, Ernie Chan, Dennis O’Neil, Rich Buckler, Dan Curtis Johnson e Aaron Lopresti.

Em um futuro não muito distante, Batman e Superman enfrentam o único problema que eles não são capazes de vencer… seus filhos. Os Superfilhos Clark e Bruce Junior estão cansados de seus pais superprotetores e estão prontos para vestirem suas capas e sair combatendo o mal. Com seus pais temendo um desastre, o Superman dá um passo extraordinário, cria uma cidade inteira e a coloca alguns segundos fora de nosso fluxo temporal para que eles possam aprender seu ofício. O que poderia dar errado…?

Volume 33 – Superman – O Reino dos Supermen (formato 17,5 x 26 cm, 325 páginas, capa dura), por autores como Dan Jurgens, Gerard Jones, Karl Kesel, Jerry Ordway, Louise Simonson, John Bogdanove e Roger Stern.

O mundo inteiro está de luto pelo falecimento do maior herói de todos os tempos, Superman. Com sua ausência, quatro figuras surgem para assumir seu lugar. Mas quem são elas? O especialista em armas, John Henry Irons, forja uma armadura de aço para assumir a missão do Superman. Um combativo jovem produzido nos Laboratórios do Projeto Cadmus emerge, um sósia do Superboy. Um Superman ciborgue choca Lois Lane ao clamar ser o original. E, na Fortaleza da Solidão, um ser de pura energia busca um corpo físico para retornar ao seu lugar de direito em Metrópoli. Com a Terra sendo ameaçada de uma invasão, precisamos que o verdadeiro Superman se posicione e nos defenda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *