Spawn – Guerra Contra Satã: novo volume pela editora New Order

Spawn – Guerra Contra Satã (formato 17 x 26 cm, 168 páginas, capa dura).

Neste volume, McFarlane convidou seu amigo e cofundador da Image Comics, Erik Larsen (Savage Dragon, Homem-Aranha), para cuidar do roteiro e da arte. Conta ainda com desenhos de Jonboy e Szymon Kudranski.

O agente do governo Al Simmons foi morto pelos seus próprios homens. Ressuscitado das profundezas do Inferno, ele voltou à Terra como o guerreiro Spawn, protegendo os becos esquecidos da cidade de Nova York. Enquanto busca respostas sobre o seu passado, Spawn combate as forças das trevas que o devolveram ao mundo, enfrentando inimigos e descobrindo aliados improváveis. Ao aprender a utilizar seus extraordinários poderes, começa também a entender toda a extensão do que o trouxe de volta… e do que deixou para trás.
Spawn – Guerra Contra Satã é continuação direta de Spawn – Ressurreição, publicado em 2019, e leva o anti-herói a uma busca pelas entranhas do Inferno para salvar as almas de sua amada Wanda e de seu filho não nascido. Enquanto ela definha nas mais negras profundezas do ardente desconhecido, Spawn enfrenta hordas sem fim de demônios na esperança de que ele possa alcançá-la a tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *