Editora 85 lança Hellnoir

 História pertence a uma coleção italiana intitulada Romanzo a Fumetti


Hellnoir (formato 16 x 21 cm, 292 páginas, capa cartonada), Pasquale Ruju (roteiro), Giovanni Freghieri (arte) e Davide Furnò (capa). A história pertence a uma coleção italiana intitulada Romanzo a Fumetti, que antecedeu Le Storie na busca por explorar novos gêneros de quadrinhos na Sergio Bonelli Editore. Publicada originalmente em quatro edições mensais, Hellnoir sairá em volume integral no Brasil. Será a primeira graphic novel da editora.

Existe uma cidade em algum lugar entre o nosso mundo e aquele outro. Uma metrópole sombria, imensa e tentacular. Hellnoir é o seu nome. Todos aqueles que tiveram uma morte violente acabam lá, onde essa segunda vida é quase sempre mais dolorosa e cruel do que a primeira. Porque Hellnoir é um lugar podre e corrupto, repleto de almas condenadas.

É preciso seguir certas regras se quiser sobreviver naquele lugar. Regras escritas com sangue, declamadas em meio a gritos e lamentos, gravadas em carnes mutiladas. Melvin Soul, detetive, conhece todas essas regras. A morte não tem segredos para ele. E esse inferno, o inferno de Hellnoir, ele chama de lar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *