Kamen Rider Kuuga, mangá baseado nas séries de tokusatsu

Lançamento da JBC tem formato Big


A editora JBC já lançou o mangá Kamen Rider Kuuga # 1 (formato 13,2 x 20 cm, 416 páginas, capa cartonada), escrito por Toshiki Inoue e desenhado por Hitotsu Yokoshima, com planejamento de projeto por Shinichiro Shirakura. A publicação chega no chamado formato “big” (equivalente a dois volumes da edição japonesa em um).

O mangá é uma adaptação das séries de tokusatsu Kamen Rider Kuuga e Kamen Rider Agito, dando continuidade ao universo original de Shotaro Ishinomori. A história introduz o início da Era Heisei da franquia Kamen Rider e acompanha as descobertas de “um novo herói, uma nova lenda” que ressurge na modernidade para impedir a reencarnação de uma raça mutante da antiguidade.

Na história, uma série de assassinatos bizarros acontecem em Tóquio. A crueldade do criminoso fez com que os membros da Divisão de Investigação do Departamento de Polícia Metropolitana se perdessem na raiva, mas não o jovem detetive de elite Kaoru Ichijo, que se manteve atento para acompanhar calmamente a investigação.

Enquanto isso, em Korogatake, na província de Nagano, acontece um outro assassinato de um pesquisador. O que conecta os dois incidentes aparentemente não relacionados é a existência de uma certa “coisa viva” que não parece ser “humana”. Ao mesmo tempo, o jovem Yusuke Godai se envolve na descoberta de um cinto misterioso encontrado durante uma escavação arqueológica e seu destino estará selado com o futuro da humanidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *