Beelzebooks traz Abaddon

HQs de horror e suspense inspiradas pelos Quatro Cavaleiros do Apocalipse: Peste, Guerra, Fome e Morte.


Abaddon (formato 17 x 26 cm, 96 páginas, capa cartonada), coletânea de histórias em quadrinhos de horror e suspense inspiradas pelos Quatro Cavaleiros do Apocalipse: Peste, Guerra, Fome e Morte.

O time de autores reunidos trará sua própria visão do fim do mundo. Cada uma das quatro duplas é responsável por contar uma história de horror e suspense inspirada, mas não estrelada, por um dos quatro cavaleiros do apocalipse. Histórias de doença, guerra, fome e morte por alguns dos melhores artistas do quadrinho nacional independente da atualidade.

Participam Bruno Bispo, Victor Freundt, Rodrigo Ramos (também editor e organizador do projeto), Marcel Bartholo, Cristal Moura, Leander Moura, Airton Marinho e Paul Rikky Talbot. A capa é de Ricardo Carandes.

Abadom é o termo hebraico (אֲבַדּוֹן, ‘Ǎḇaddōn) para “destruição” ou “destruidor”. Na Bíblia hebraica, o termo se refere a um abismo sem fim. Na Bíblia cristã, o termo surge no livro do Apocalipse onde um anjo chamado Abadom é descrito como o rei do abismo sem fim de onde surge um exército de gafanhotos com rostos humanos, couraças de ferro e caudas de escorpião capazes de fazer mal aos homens por cinco meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *