Faça parte do Blog

Seja um colaborador do Blog Mania de Gibi

Seja um colaborador

O Blog Mania de Gibi está abrindo a oportunidade para colabores de conteúdo. Você que é colecionador, leitor, ilustrador, animador, entre outras funções que adora quadrinhos, venha fazer parte dessa equipe.

O blog Mania de gibi publica diariamente novas reportagens com atualidades no Mundo HQ e com biografia de autores e personagens que marcaram época.

 

Vantagens de ser um colaborador

O autor terá direito a expor seu nome, foto (avatar), e-mail de contato e endereço de site pessoal no final de cada artigo. Todos os itens são opcionais. Além disso, também terá sua própria página no blog Mania de gibi, contendo todos os artigos escritos por ele mais uma pequena biografia.

Os artigos, além de publicados no blog, serão também divulgados no Twitter e em nossa página no Facebook.

O colaborador terá direito a um desconto na loja do Mania de Gibi que pode ser encontrada no link: www.maniadegibi.com.

O colaborador ganhará também um desconto para anunciar no Blog Mania de Gibi.  Para maiores informações sobre como anunciar, entre em contato conosco.

Modelo de biografia de colaborador

Andhora Silveira - Colaborou na resenha de "Os Vingadores"

Como funciona a colaboração

Os textos devem ser de autoria própria, bem escritos e direta ou indiretamente relacionados a quadrinhos. Postagens sobre filmes baseados em quadrinhos também serão aceitas.

Os artigos devem ser enviados ao editor para serem discutidos e, possivelmente, aprovadas para publicação no blog. Todo material enviado será revisado e poderá sofrer alterações por nossa equipe.

Após aprovação do artigo, os editores entrarão em contato com o autor para definição da data de publicação da pauta.

Ao enviar textos para o Mania de gibi, o autor concorda em ter seu conteúdo publicado no blog e nas redes sociais. Esta é uma prática que objetiva a divulgação da nossa marca e que, certamente, ajudará a divulgar o nome do colaborador também.

O Mania de Gibi exige a exclusividade dos conteúdos enviados para publicação. Isso significa que o autor não deverá nos enviar artigos publicados previamente em outros blogs ou jornais, sejam eles on-line ou off-line.

É importante lembrar que os artigos podem gerar comentários de leitores. O autor deverá respondê-los conforme sua disponibilidade de tempo, porém dentro de prazos razoáveis. O autor pode aproveite este tipo de oportunidade para ampliar sua credibilidade com os leitores do blog.

O autor deve enviar fotos em boa resolução que ilustrem o conteúdo do texto.

 

Como começar

Para iniciar a parceria, entre em contato conosco através do formulário em nossa página.  Fale um pouco sobre você, sua história e informando que tipo de conteúdo gostaria de publicar no blog.
Digite no assunto da mensagem: “Quero ser um colaborador

 

Observações importantes

Não será devida nenhuma espécie de remuneração ou ajuda de custo por quaisquer das partes envolvidas na publicação de textos no Blog Mania de Gibi.