Marvel Comics anuncia duas novas revistas da CrossGen

Kiss, Kiss, Bang, Bang deve ser lançado em dezembro

Marvel Comics anuncia duas novas revistas da CrossGen

A Marvel Comics divulgou, durante a convenção Fan Expo Canada, que publicará duas novas revistas com personagens da CrossGen.
Kiss, Kiss, Bang, Bang (que não possuiu nenhuma relação com o filme de mesmo título) será uma minissérie de quatro partes com roteiro de Peter Milligan e arte de Ramon Rosanas. O primeiro número será lançado em dezembro.
A revista original tinha enredo de Tony Bedard e lápis de Mike Perkins e só teve cinco edições publicadas, entre fevereiro e junho de 2004, antes da falência da CrossGen.
Route 666 terá texto de Roberto Aguirre-Sacasa e desenhos de Peter Nguyen. A história estará situada na Terra, durante a década de 1950.
Esta série de horror teve 22 números publicados e surgiu em 2002. O roteiro era de Bedard e a arte de Karl Moline.

A CrossGen foi fundada por Mark Alessi, em 1998, mas estreou no mercado em 2000, com o Sigilverse (conceito criado por Alessi e Gina Villa), um grupo de revistas de fantasia (Sigil, Scion, Mystic, Meridian, Crux, Sojourn, Ruse e Negation) interligadas por um símbolo misterioso.
A editora faliu no início de 2004. Seus personagens foram adquiridos, em novembro de 2004, pela Walt Disney Company, que hoje também é proprietária da Marvel Comics.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *