Fox compra os direitos de Espectro e promete série

Canal Fox está desenvolvendo uma série televisiva baseada no personagem Espectro

Fox compra os direitos de Espectro e promete série

De acordo com o site Deadline (http://www.deadline.com/hollywood/ ), a Fox comprou os direitos do personagem Espectro, da DC Comics, e está desenvolvendo o piloto de uma série para a televisão. O roteiro será escrito por Brandon Camp, que é também o produtor executivo do projeto.
Camp foi apresentado ao personagem por Geoff Johns. Recentemente, a Fox produziu também uma série do Alvo Humano, outro personagem da DC, mas durou pouco tempo.
Espectro foi criado por Jerry Siegel (também cocriador do Superman) e Bernard Baily. A primeira aparição do personagem aconteceu em 1940, na revista More Fun Comics #52, e contava a história do assassinato do policial Jim Corrigan e o retorno de seu espírito à Terra em busca de vingança.
Desde então, Espectro apareceu em diversas revistas da editora e é conhecido como “O Espírito da Vingança”, com a missão de trazer sua própria justiça para as pessoas que escapam impunes dos males que praticam no mundo.
Além deste projeto, outro personagem da DC que está sendo desenvolvido para a televisão é o Desafiador. Coincidentemente, os dois possuem temáticas sobrenaturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *