Revista da DC para o Free Comic Book Day terá história da misteriosa Pandora

Free Comic Book Day tem o objetivo de divulgar seus gibis distribuindo edições gratuitamente para leitores.

Revista da DC para o Free Comic Book Day terá história da misteriosa Pandora

Todos os anos, no primeiro sábado de maio, a indústria de quadrinhos dos Estados Unidos promove um evento chamado Free Comic Book Day, com o objetivo de divulgar seus gibis e, para isso, distribuem edições gratuitamente para leitores.
Nste ano, o evento acontecerá no dia 5 de maio e a DC Comics distribuirá uma revista com histórias produzidas por alguns de seus principais criadores, apresentando as novidades que virão ao longo de 2012.
A principal história terá quatro páginas, escrita por Geoff Johns e ilustrada por Jim Lee. Em destaque, estará a misteriosa personagem encapuzada Pandora. Sua primeira aparição aconteceu em Flashpoint # 5 e desencadeou na controversa reformulação de todo o Universo DC. Depois, apareceu também em todas as edições # 1 das 52 novas séries mensais.
Desde então, ela tem sido alvo de várias especulações e a editora já confirmou que a personagem terá importante papel em um futuro próximo.

O restante da edição trará previews dos novos lançamentos da DC, como Batman Incorporated, Dial H, Earth 2, G.I. Combat, The Ravagers e World’s Finest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *