Astronauta – Magnetar, o primeiro álbum do selo Graphic MSP

Album foi anunciado no ano passado durante o FIQ

Detalhes de Astronauta - Magnetar, o primeiro álbum do selo Graphic MSP

Selo Graphic MSP estreia neste mês com o lançamento da graphic novel Astronauta – Magnetar, obra que conta com roteiros e arte de Danilo Beyruth e cores de Cris Peter.
A história apresenta o Astronauta, personagem que singra o espaço sideral sozinho em sua nave há anos, visitando uma galáxia distante para estudar um magnetar, uma estrela de nêutrons que possui um campo magnético estimado em um bilhão de teslas. Mas ele comete um erro que pode custar sua vida.
Agora, com a nave danificada e sem comunicação, ele está “náufrago no espaço” e precisa encontrar uma forma de escapar antes de ser derrotado pela insanidade que insiste em tomar sua mente. E a saída pode estar em aliar a tecnologia aos ensinamentos de seu velho avô, há tanto tempo falecido.
Além da HQ, o álbum trará páginas com materiais extras, incluindo sketches de Danilo Beyruth e a primeira página dominical do Astronauta, por Mauricio de Sousa.
Astronauta – Magnetar (80 páginas, formato 19 x 26 cm) será vendido nas versões em capas dura e cartonada. O lançamento acontecerá no Fest Comix, evento que acontece em São Paulo no período de 19 a 21 de outubro e depois será distribuído nas bancas, livrarias e comic shops de todo o Brasil.

A graphic novel será publicada pela Panini Comics.

Revista Astronauta Magnetar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *