Marvel lançará nova revista dos Thunderbolts

Escrita por Daniel Way e desenhada por Steve Dillon, série faz parte da iniciativa Marvel Now!

Thurderbolts
No começo deste ano, a Marvel decidiu rebatizar a série Thunderbolts para Dark Avengers. Mas agora, como parte da reestruturação batizada de Marvel NOW!, os Thuberdolts voltarão com uma nova série mensal escrita por Daniel Way e desenhada por Steve Dillon.
A proposta do título e a formação da equipe também são totalmente novas.
Em vez de ter vilões regenerados, a equipe agora é formada por anti-heróis. Liderado pelo Hulk Vermelho (General “Thunderbolt” Ross), o grupo será formado por Elektra, Deadpool, Justiceiro e Venom.
“Minha abordagem nessa nova série evocará frustração, desânimo e um profundo desejo de contra-atacar, mesmo que, às vezes, isso seja feito de maneira drástica, quando conceitos como igualdade, transparência e direitos humanos básicos são sistematicamente desmantelados ou subvertidos. Quantas vezes já imaginamos o que poderíamos fazer se tivéssemos o poder de realizar algo? Bem, Thunderbolt Ross tem esse poder e essa série mostrará isso”, explicou Daniel Way para o site da editora.
De acordo com o autor, o Universo Marvel já tem muitas equipes protegendo o planeta de grandes perigos. Os novos Thunderbolts protegerão as pessoas, não importando quais fronteiras ou acordos internacionais precisem ser violados ou ignorados. “Essa equipe confrontará agressão com mais agressões, força com mais força. Eles atacarão em todos os lugares, sem aviso. Eles não possuem afiliação com qualquer país ou governo”, disse.
Thunderbolts # 1 será lançado no próximo mês de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *