Wolverine ganhará nova série em 2013

Nova revista será lançada em janeiro

wolverine
A Marvel confirmou, para janeiro de 2013, o lançamento de uma nova revista mensal para o Wolverine, com roteiros e desenhos de Frank Cho. A série se chamará Savage Wolverine.
De acordo com autor, não será apenas mais um título com aventuras solos do mutante. Haverá a participação de Shanna e mostrará os dois sobrevivendo juntos na Terra Selvagem. Não coincidentemente, Cho já trabalhou em uma minissérie da personagem, em 2005.
“Não me afastei muito do que fiz com a personagem há alguns anos. Ela ainda é abrasiva, confiante e sabe cuidar de si mesma. Como os filmes do Indiana Jones foram minha principal fonte de inspiração para a nova revista, naturalmente imaginei Shanna como Marion Ravenwood e Wolverine como o Indiana Jones”, comparou em entrevista para o site da editora.
A trama acontecerá em um lugar proibido da Terra Selvagem, onde um antigo e malévolo deus dorme. Wolverine acabará libertando essa divindade acidentalmente, enquanto tenta achar o caminho de volta para casa.
“A história não abordará apenas a jornada do Wolverine tentando voltar para casa, mas também como eles sobreviverão à companhia de um do outro na Terra Selvagem. Não será preciso saber muito sobre o passado dos dois personagens para curtir a história. Também vou introduzir novos personagens, que acabarão sendo muito importantes no futuro”, explicou Frank Cho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *