Revista Mundo dos Super-Heróis # 40 destaca animes no Brasil

Revista Mundo dos Super-Heróis # 40 destaca animes no Brasil
A revista Mundo dos Super-Heróis # 40 (96 páginas) tem como destaque um dossiê dedicado às animações japonesas que marcaram época no Brasil.
São 21 páginas trazendo a criação dos animês na década de 1960, os principais desenhos japoneses que chegaram ao Brasil nos últimos 50 anos, a explosão na mídia nas décadas de 1990 e 2000 e os maiores sucessos da atualidade.Revista Mundo dos Super-Heróis # 40 destaca animes no Brasil

Batman e seu eterno inimigo, o Coringa, ganham uma matéria com algumas das melhores lutas publicadas desde os anos 1970.
Dentre outros destaques, a revista fala sobre o filme G.I. Joe – Retaliação, a morte na Marvel em diversas sagas, detalhes sobre a coleção de miniaturas da DC, que pode ser lançada no Brasil ainda em 2013, uma entrevista com o inglês Jamie Delano, a sérielive action do Flash, uma linha do tempo do personagem Nova, tudo sobre o Homem Justo, o estilo do artista italiano Sergio Toppi e também oNovo Universo Marvel. O título é uma publicação da Editora Europa.

Revista Mundo dos Super-Heróis # 40 destaca animes no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *