Os aliens de “Level E” desembarcam no Brasil

Se você gosta de “YuYuHakusho” e de ficção científica, a minissérie em mangá que chega pela JBC é indispensável

Os aliens de “Level E” desembarcam no Brasil

Separe um espaço nas suas prateleiras porque “Level E” finalmente é lançado no Brasil.
O mangá “Level E” é obra de YoshihiroTogashi, muito conhecido no Brasil por ser autor de “YuYuHakusho” e “Hunter x Hunter”, que fizeram sucesso na televisão e também nas bancas. Lançado em 1995, “Level E” é um mangá curto, que cheogu a ser publicado na “ShonenJump”.
Entre as obras de Togashi, esta é conhecida como a mais bem-humorada, chegando ao escrachado em muitos momentos. Desta vez, o autor resolveu contar uma história sobre alienígenas, que vivem escondidos da humanidade na Terra a milhares de anos. Se você pensou em “MIB – Homens de Preto”, está indo muito bem para entender o clima.
Nosso herói é o alienOuji, príncipe do planeta Dogura, que acaba caindo na Terra e sofrendo amnésia. Ao lado do estudante Tsuitui, os dois vivem diversas confusões, enquanto uma guerra secreta vai se tramando, enquanto o Capitão Kraft tenta manter o príncipe em segurança.
A boa notícia é que não precisaremos esperar dois anos para ler o final da obra, como aconteceu com os japoneses nos anos 90. Os três volumes de “Level E” serão publicados mensalmente pela editora JBC em 200 páginas cada, papel brite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *