“Chico Moço” ganha teaser

MSP deve lançar edição do Chico Bento com o selo Planet Manga da Panini

Chico Moço
2013 vem sendo trabalhado como o Ano da Dentuça dentro da Mauricio de Sousa Produções, mas aparentemente a atenção não está sendo apenas para a baixinha que completa 50 anos.
Outro dentuço também vêm ganhando atenção especial, e protagonizará uma nova série.

O título “Chico Moço” foi especulado durante bastante tempo, e agora deve se tornar realidade. A versão jovem do caipira gente boa deve sair pelo selo “Planet Manga” da Panini, que também cuida de “Turma da Mônica Jovem”.
Muito se esperava sobre o Chico Moço, que recebeu um teaser no encadernado “Chico Bento 50 Anos”, que saiu em agosto do ano passado. Nada sobre a versão juvenil do Chico havia sido comentado desde novembro de 2012, quando o personagem foi apresentado também em uma mídia bem diferente: a revista “Dinheiro Rural”.
Parece que o Chico Bento quer mesmo dividir as atenções com a Mônica. Um dia depois da Graphic MSP do personagem ganhar seu nome oficial – que você pode conferir aqui – ele também tem sua nova história em quadrinhos divulgada, e ficaremos no aguardo até a estreia em agosto para saber que rumo a revista tomará.
Fica a torcida para que uma boa equipe criativa esteja envolvida e que evitem o fator “eco-chato”. Chico protagonizou algumas das melhores HQ’s que os estúdios do tio Mauricio já protagonizou, principalmente quando elas envolviam o folclore nacional, as experiências com o Primo e a mente confusa do redneck brasileiro Zé Lelé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *