Peter Pan e Fantasmagoriana são destaques da Nemo em agosto

Dois lançamentos da Nemo chamam a atenção neste mês de agosto.

Peter Pan e Fantasmagoriana são destaques da Nemo em agosto

O primeiro deles é Fantasmagoriana & outros contos sombrios (formato 22,5 x 32 cm, 48 páginas, R$ 28,00), obra escrita pelo editor Wellington Srbek e ilustrada pelo falecido veterano dos quadrinhos nacionais Flavio Colin.
É a mesma dupla responsável por Estórias Gerais.
Em Fantasmagoriana, Colin ilustrou três histórias tendo como tema contos sombrios, que foram originalmente publicadas em revistas independentes, entre 2000 e 2002: A companhia das sombras, Admirável novo mundo e Uma noite no fim do mundo, sendo que esta última venceu os prêmios HQ Mix de melhor graphic novel nacional e Angelo Agostini de melhor roteirista. Elas ganham agora sua primeira edição conjunta, incluindo o último trabalho do artista.
O outro lançamento é Peter Pan – Volume 2 (formato 24 x 32 cm, 120 páginas, capa dura, R$ 69,00), com a continuação da recriação da aventura do personagem, traduzida para o universo adulto pelo quadrinhista francês Régis Loisel.
Após enfrentar seus primeiros desafios na Terra do Nunca, o irreverente Peter ajudará o fauno Pan e seus amigos do povo imaginário num plano para enganar o Capitão dos piratas. Mas as coisas não saem como o planejado e o pequeno herói terá de lidar com as terríveis consequências e a responsabilidade de ser um chefe.

Peter Pan e Fantasmagoriana são destaques da Nemo em agosto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *