Nova Sampa lança novos mangás para público maior de 18 anos

A editora Nova Sampa está lançando dois novos mangás, recomendados para leitores maiores de 1 anos.

Nova Sampa lança novos mangás para público maior de 18 anos

O primeiro deles é Hakoiri (formato 14 x 21 cm, 180 páginas, volume único, R$ 12,90), de Cuive. A obra conta as loucas aventuras de amor da patricinha Shion Ayase e de Tanaka Kouichi, um universitário pobretão e filho de um dos empregados da família de sua namorada. O avô da garota mostra-se completamente contra o romance e, irredutível em aceitar o rapaz como par de sua neta, passa a perseguir o casal para tentar separá-lo a todo custo. Mas Tanaka e Shion só pensam em achar um lugar tranquilo para ficarem juntos.
O segundo lançamento é Nightmare Maker # 1 (formato 14 x 21 cm, R$ 12,90), também de Cuive. A história gira em torno de um jovem gênio chamado Uchida. O garoto sofre com um problema bem incomum: quando dorme, não há nada que o faça ter bons sonhos. Para não ter mais pesadelos, ele cria um aparelho capaz de transformar os desejos mais profundos de seu usuário em doces sonhos.
No entanto, a máquina não surte o efeito esperado em Uchida e ele decide testá-la em outras pessoas para poder aperfeiçoar a sua criação. Alguns amigos e amigas testam o aparelho e, para a surpresa dele, funciona perfeitamente. A fama do aparato não tarda a se espalhar e muita gente vai até ele para ter seus sonhos “realizados”. Mas é preciso cuidado, pois, além de revelar os desejos mais íntimos, usá-lo em demasia pode levar a pessoa a abandonar a realidade e viver em seu mundo perfeito, porém irreal, para sempre.
Assim como no Japão, Nightmare Maker será publicado no Brasil em seis volumes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *