O Fim do Quarteto Fantástico

Durante o painel Axel-In-Charge na New York Comic-Con, a Marvel tornou oficial o fim do Quarteto Fantástico nos quadrinhos. O fim se dará na edição #642, uma revista tripla.

O Fim do Quarteto Fantástico

Prepare-se para dizer adeus a Primeira Famiia da Marvel no ano que vem, com o cancelamento da hq Quarteto Fantástico agora oficial! Detalhes ainda são poucos, mas as novidades confirmadas pelo Editor-Chefe Axel Alondo e pelo roteirista James Robinson confirmaram o que todos já sabiam. Robinson exaltou muitos dos roteiristas que vieram antes dele (Matt Fraction, Jonathan Hickman e Mark Waid foram mencionados) e falou um pouco sobre a oportunidade que teve de trazer de volta (mesmo que por pouco tempo) os uniformer azuis clássicos. “Eles vão voltar a ser a equipe que todos vocês amam. Todos tiveram o seu momento, de Sharon Bentura a Wyatt Wingfoot.” O roteirista foi além e comentou sobre o cancelamento da HQ da equipe. “Essa revista vai ficar fora por um tempo, estou me acostumando com o fim do Quarteto Fantástico. Só quero garantir que as pessoas não leiam essa HQ com um mal gosto na boca no final.”

O boato que tá rolando no momento é que esse “por um tempo” significa que a Marvel vai à luta pelos direitos cinematográficos do Quarteto, e que a HQ da equipe fundamental da Marvel só volta quando os direitos estiverem com a Casa de Ideias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *