Papai Noel enfrenta hordas de vampiros em HQ de Maurício Muniz e Joel Lobo

Kris Klaus: Papai Noel Casca-Grossa tem 56 páginas em preto e branco, formato: 21,0 x 26,0 cm

Papai Noel enfrenta hordas de vampiros em HQ de Maurício Muniz e Joel Lobo

“Um exército de vampiros tem um plano que parece perfeito. Com o auxílio de uma relíquia que os permite entrar em qualquer lugar, eles resolvem tomar cidade após cidade ao redor do planeta e criar um mundo dominado pelos sanguessugas. Mas esse plano tem uma pequena falha: os vampiros iniciam seu ataque em plena noite de Natal, a noite em que aquele bom velhinho, o Papai Noel, viaja por toda a Terra para entregar presentes às crianças comportadas. O grande azar dos vampiros é que Kris Klaus, o Papai Noel, tem um passado sombrio e violento que se perdeu nas sombras do tempo. Com a ajuda de um grupo de sobreviventes humanos e de alguns duendes amalucados, Klaus terá que ressuscitar sua história repleta de mortes e destruição, já que se torna a única resistência contra uma legião de monstros e seu terrível líder.”

Essa é a sinopse de Kris Klaus – Papai Noel Casca-Grossa, HQ nacional escrita por Maurício Muniz, com desenhos de Joel Lobo.

Repleto de ação, violência e humor negro, misturando terror e mitologia nórdica em um caldo de influências do cinema, da literatura e dos quadrinhos, o álbum é prefaciado pelo cartunista Spacca .

Papai-Noel-enfrenta-hordas-de-vampiros-em-HQ-de-Maurício-Muniz-e-Joel-Lobo_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *