Devir lança Carta 44, A Floresta e novo volume de Criminosos do Sexo

A editora Devir divulgou seus lançamentos: são três álbuns inéditos e duas republicações.

Devir-lança-Carta-44,-A-Floresta-e-novo-volume-de-Criminosos-do-Sexo

A primeira novidade é Carta 44 – Volume 1 – Velocidade de Escape (formato 17 x 26 cm, 160 páginas), escrita pelo norte-americano Charles Soule e ilustrada pelo espanhol Alberto Jiménez Alburquerque, que foi lançada originalmente como uma série mensal pela ONI Press, a partir de outubro de 2013 e negociada em 2014 pelo canal americano SyFy para se tornar uma série televisiva.
No seu primeiro dia no gabinete, o recém-eleito presidente dos Estados Unidos Stephen Blades esperava mergulhar de cabeça nos vários temas críticos que assolam a nação: guerra, iminente colapso econômico e um sistema de saúde deficitário – ou seja, uma típica presidência. Mas, no fim desse primeiro dia, descobriu uma verdade: sete anos antes, a NASA detectou uma presença alienígena potencialmente agressiva no cinturão de asteroides e seu antecessor decidiu manter isso em absoluto segredo.
O ser humano sempre se perguntou se havia vida fora do planeta Terra. Agora, quando a existência de uma raça muito mais desenvolvida que a nossa deixa de ser uma mera suposição, o que acontecerá? Assim, uma missão tripulada por nove heroicos astronautas é enviada para descobrir o que realmente existe lá em cima, mas sem grandes expectativas de retornarem à Terra. Agora eles estão muito próximos de desvendar toda a verdade – supondo que sua nave, a Clarke, consiga se manter inteira por tempo suficiente até chegar ao seu destino.
Enquanto isso, na Terra, uma complexa rede de intrigas políticas ameaça a segurança de todos numa ensandecida briga por poder. Dessa forma, o presidente Stephen Blades acaba de se tornar o homem mais poderoso do planeta.

Devir-lança-Carta-44,-A-Floresta-e-novo-volume-de-Criminosos-do-Sexo_capa
Já Criminosos do Sexo – Volume 2 – Dois Mundos, Uma Polícia (formato 17 x 26 cm, 128 páginas) compila as edições # 6 a # 10 da série premiada de Matt Fraction (Satelite Sam, ODY-C) e Chip Zdarsky (Prison Funnies, Kaptara), e traz diversos extras exclusivos produzidos especialmente para este volume, como capas, pinups, sketches, entrevistas, making of etc.
Jon e Suzie têm um lance. Quando eles fazem sexo, o tempo para, congela. E isso não é uma metáfora. Mas o casal também tem um problema. Enquanto ele odeia o seu trabalho no banco, a jovem detesta o banco por ter fechado sua biblioteca. A solução surge muito facilmente: unindo o útil ao mais do que agradável, os dois fazem muito sexo e começam a roubar o banco! Tudo por uma boa causa, certo? Um crime sem vítimas, certo?
Não exatamente. Eis que surge a Polícia do Sexo, que monitora todos aqueles dotados dos mesmos poderes do nosso jovem casal de parar o tempo. E tanto Jon quanto Suzie descobrem que seus problemas estão apenas começando.

criminosos-do-sexo-vol2
Quem fecha o pacote de materiais inéditos, A Floresta – Volume 1 – A Seta (formato 17 x 26, 112 páginas), criada e escrita por James Tynion IV (Batman Eterno) e ilustrada por Michael Dialynas (Amala’s Blade), que reúne os quatro primeiros números da série da editora norte-americana BOOM! Studios. A Universal Cable Productions, da NBC, adquiriu os direitos da HQ para produzir uma versão para a televisão.
No dia 16 de outubro de 2013, 437 alunos, 52 professores e 24 integrantes da equipe complementar da Escola Preparatória de Bay Point, nos subúrbios de Milwaukee, Wisconsin, Estados Unidos, desapareceram sem deixar vestígios. Anos-luz de distância, muito além das fronteiras do universo conhecido, 513 pessoas se veem no meio de uma selva antiga e primitiva. Onde elas foram parar? Por que estão lá? As respostas serão bem mais estranhas do que alguém poderia imaginar.

a-floresta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *