Marvel revela em março o que tornou Thor indigno

Roteirista ainda não dá nenhuma indicação sobre a natureza de tal segredo


O roteirista Jason Aaron anunciou essa semana que revelará em março, mais especificamente na HQ The Unworthy Thor #5, o que tornou Thor Odison indigno de portar o martelo Mjolnir. O antigo Deus do trovão perdeu a posse de sua arma ainda em 2014, durante os eventos da saga Pecado Original, quando Nick Fury revelou ao herói um segredo que foi capaz de torna-lo indigno.

Em entrevista ao site ComicBook, Aaron comentou sobre o assunto. “Eu sempre falei que eventualmente nós acabaríamos descobrindo exatamente o que Nick Fury sussurrou no ouvido de Thor Odinson que o tornou indgno. As palavras estão gravadas no meu caderno de anotações há anos. Palavras que remetem a toda história que venho escrevendo desse personagem desde Thor: God of Thunder #1. A próxima fase dessa história começará agora,” disse o roteirista.

Apesar de Aaron não dar nenhuma indicação sobre a natureza de tal segredo, o editor Will Moss deu alguns esclarecimentos sobre o assunto. “Eu me lembro de quando Aaron me contou o que Nick Fury sussurrou a Thor, isso imediatamente pareceu satisfatório. É definitivamente uma grande virada, mas ao mesmo tempo é tão orgânico em relação a incrível história que Jason vem contando com o personagem, que é de fato merecido,” disse o editor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *