Secret Empire – Edição especial traz nova reviravolta chocante com Capitão América

O texto frisa que, com isso, Steve Rogers se mostra digno do martelo

Depois do choque da edição zero de Secret Empire, que revelou que a realidade do Capitão América Steve Rogers da HYDRA não foi apenas manipulada pela garota Cubo Cósmico mas pode ser anterior a ela (os Aliados teriam alterado a realidade primeiro, quando perderam a Segunda Guerra para os nazistas), a Marvel Comics fecha a edição especial do Free Comic Book Day com outra revelação de impacto.
Na HQ, o roteirista Nick Spencer dá mais um passo para tornar o Capitão América fascista um personagem com autonomia e não apenas um super-herói enganado pelo poder de Kobik e do Caveira Vermelha. Depois de revelar que Rogers sempre esteve (até ordem contrária) do lado do Eixo, a edição especial termina com o Capitão derrotando os principais heróis da casa e empunhando o martelo Mjolnir acima da cabeça.

A edição está sendo bastante comentada não apenas pela reviravolta mas pela imagem que sugere, com uma saudação (o punho cerrado erguido, segurando o Mjolnir) de conotação política. Os desenhos da edição ficaram a cargo de Andrea Sorrentino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *