Providence e Cinema Purgatório: mais duas obras de Alan Moore

Ambas são lançamentos da Panini Comics


A Panini Comics lança mais dois trabalhos do aclamado escritor Alan Moore para o Brasil, ambas publicadas originalmente nos Estados Unidos pela editora Avatar Press.
Providence – Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 184 páginas, capa dura) conta com desenhos de Jacen Burrows e é continuação do volume anterior, que chegou às livrarias brasileiras em 2017.
Robert Black continua sua busca por uma história, mas tudo que encontrou é um mundo de miséria e desgraça. A cada passo, ele se torna um homem quebrado, que começa a aceitar que horrores dignos de pesadelo são reais e se escondem da vista de todos apenas pelo fino véu da sanidade. Um mergulho no que há de mais assustador na obra lovecraftiana. Este volume reúne as edições Providence # 5 a # 8.
Cinema Purgatório (formato 17 x 26 cm, 152 páginas, capa dura), projeto encabeçado por Alan Moore.
Essa antologia de terror – que ainda conta com nomes consagrados do mercado de quadrinhos mundial, como Garth Ennis, Christos Gage e Kieron Gillen – mostra o que esse poderoso gênero das quadrinhos tem a oferecer. Com arte de Kevin O’Neill, Raulo Caceres, Michael DiPascale, Ignacio Calero e do brasileiro Gabriel Andrade, Cinema Purgatório é um quadrinho único, fruto da imaginação de uma lenda e do talento de criadores incomparáveis.
Este volume reúne as edições Cinema Purgatorio # 1 a # 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *