Editora Mino lança: Fujie e Mikito e Apanhadores de Sapos

Fujie e Mikito (formato 18 x 27 cm, 80 páginas, capa cartonada), por Yuri Andrey e Marcelo Costa.

A bagunçada vida de um jovem jornalista passa por transformações quando ele resolve contar a épica jornada dos Fukudas, uma família japonesa que abriu mão de tudo para tentar a vida no Brasil. Em seu novo trabalho, o jornalista e roteirista Yuri Andrey se junta ao experiente quadrinista Marcelo Costa para contar a luta de uma família de imigrantes através dos anos, reverberando as agruras e a perseverança de toda a história da imigração japonesa no Brasil.


Fruto de intensa pesquisa, Fujie e Mikito é uma narrativa humana que delineia com emoção e paciência a rica trajetória dos Fukudas no Brasil.


Apanhadores de Sapos (formato 17 x 26 cm, 112 páginas, capa dura), por Jeff Lemire.
Um homem acorda sozinho em um quarto estranho sem se lembrar quem é ou como foi parar lá. As portas trancadas e o saguão deserto reforçam a estranheza do local que logo ele descobre se tratar do Hotel Beira D’Água. Algo sinistro parece estar à espreita em um dos quartos… Quando encontra um jovem companheiro — a única alma viva nessa vastidão que o envolve — seu novo amigo implora para que ele não destranque a porta. Deve ter algo atrás dela… mas o quê?
Um hotel mal-assombrado à beira da realidade, uma ponte interminável estendendo-se em um oceano infinito, um homem e um garoto procurando por uma saída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *